CAMPANHA PRIMAVERA/VERÃO 2011 – R.D. LAY

Oi queridas. Essa semana está fogo, está muito difícil dedicar um tempo para escrever para vocês. Eu gostaria de postar todos os dias, porém não quero ficar escrevendo por escrever, quero colocar coisas legais e interessantes. E para isso todo mundo sabe que é preciso dedicação e paciência. Sem contar que o tempo está tão corrido que eu nem consigo ir visitar vocês, sorry mesmo; a culpa é do final de mês… logo logo tudo se acalma.

Bom hoje eu quero mostrar a campanha da R.D. Lay de Primavera/Verão 2011. A campanha está muito linda e merece ser mostrada para vocês.

Campanha Primavera/Verão 2011

Como vocês podem ver a campanha está sendo estrelada pela lindíssima Nathalia Dill. O ensaio foi feito na praia Restinga de Marambaia, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Eu não conhecia essa marca, mas me apaixonei completamente. Logo de inicio podemos perceber que o romantismo está presente em cada peça. A marca R.D. Lay nasceu de uma união de três irmãos, Roberto, Débora e Laila; aliás, foi das iniciais de seus nomes que saiu o nome da marca.

A R. D. Lay está investindo em cores alegres, fluors, cintura alta, cintos, colares, flores, estampas, headbands, rendas e tudo mais o que está fazendo as nossas cabeças e que é promessa para essa primavera/verão 2011.

Não podemos falar só das roupas e nos esquecer o quanto a Nathalia está mega MARAVILHOSAAAA e esse cabelo dela, o que é isso? E essa cor? E com essa roupas então… par perfeito para a beleza!

A marca conquistou um nicho segmentado de clientes, que vive de revender moda, sejam revendoras independentes ou lojistas, todos encontram na RDLAY variedade, atualidade e modelos que fazem a diferença nas vendas. E a marca acredita, que ao trabalhar com seriedade e amor, está contribuindo para o desenvolvimento social do país e de cada profissional que cria, produz ou revende uma roupa RDLAY.

Infelizmente para uns e felizmente para outros, as cinco lojas da marca ficam no Rio de Janeiro.

Para mais detalhes, informções, ver essas e outras fotos da campanha é só acessar a página da R.D.Lay.

Não tenho nem palavras para descrever o quanto eu me apaixonei por essa campanha, está tudo tão perfeito. Ameiiii…

E vocês, o que acharam? Já conheciam essa marca? É boa mesmo? Veste bem? Deem suas impressões e informações.

Bjoss a todas.

51 comentários sobre “CAMPANHA PRIMAVERA/VERÃO 2011 – R.D. LAY

  1. ñ gostei de nada,poh vcs precisam fazer roupas bonitas pois essas estão feias de maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

  2. a coleção esta linda eu vendo e é um sucesso… moro em Nova Iguaçu e queria saber qdo chegara nas lojas de Nova Iguaçu e Nilopolis????

  3. Oi Mel,eu sou a Laila da RDLay e fiquei muito contente com seus comentários. Quero dizer que demorei a localizar seu blog pois nao tenho costume de navegar em blogs, mas estou muito contente e serei uma visitante constante a partir de agora. Muito obrigado por nos apoiar e continue assim !! Rsss
    Nossa nova coleção está com previsão de lançamento para início de Abril.
    Bjso e até o próximo comentário !!!

  4. gostaria de trabalhar como revendedora RDLAY pois além de ser cabeleireira tambem sou revendedora de outros produtos
    como (avon, natura, bijus, sol da barra,etc…

  5. Olá,gostaria de parabenizar pelo belissímo bom gosto que vcs tem pois a roupa de vcs são lindas.Tenho algumas peças é sou apaixonada pelos vestidos de verão que vcs fazem e tudo mais,só consigo ter esse prazer em usar roupa da R.D.LAY pq uma amiga minha revendia.
    Como disse revendia,então venho por meio desse pedir que vcs pensem com muito carinho em colocar uma loja aqui em algum shopping do lado de cá da ponte rsrsrs.
    Em Niterói ou até mesmo em São Gonçalo pois eu não sou a única que sou apaixonada pelas roupas de vcs e com certeza vai fazer maior sucesso do lado de cá.
    Por favor pensem com muito carinho,pois sou moradora de São Gonçalo,e ficara bem mais fácil conseguir me manter elegante e sempre bem vestida para todas às ocasiões com a roupa de vcs.
    Desde já o meu muito obrigado,eu e minhas amigas aguardamos anciosas por vcs aqui.

  6. Olá meninas!!

    Então eu sou privilegiada, moro na cidade (Nova Iguaçu) onde tudo começou, como uma pequena confecção. Ah, e a loja fica bem perto da minha casa.É realmente uma familia batalhadora. Elas estão de parabéns!!!
    Bjs,
    Denise

  7. Mel, a campanha da marca está impecável né. E a Natalia ? Linda com esse cabelo dela!
    Eu não conhecia a marca, e depois do post tô apaixonada! Vou fazer uma campanha pra ver se abre uma franquia aqui na minha terrinha.
    Muito boa a dica!
    Bjos :*

  8. Oi Mel!

    Bom, eu tinha visto algumas fotos no site da globo acho!
    Eu to babando aqui, cada peca mais linda que a outra!!! e os colares? e os coletes? x)
    Meo Deos! nao da pra comprar daqui, mas com certeza da pra se inspirar e criar uns looks parecidos :D
    E a Nathalia ta lindona! eu fiquei fa dela depois de Escrito nas Estrelas.
    Maquiagem, cabelo, fotos, enfim, esse ensaio ficou lindo e as roupas/acessorios sao perfeitas!!!!!

    Beijos

  9. Hello Mel,Bom diaaa!
    Amei aqueles vestidos com estampa floral ali em cima,lindoss,a gente fica querendo td quando acha uma marca bacana,vou entrar no site e ver se tem por aqui,bjuxx

Deixe uma resposta

